A opção é sua: milho duro ou pipoca macia.

6 comentários:

Daiane Martins disse...

Que mensagem linda e verdadeira!
Quando passamos por dificuldades estamos mais perto e na dependência de Deus... Estamos sendo moldados por Jesus... Quando está tudo bem, a tendência é acomodar-se na fé.
Fiquei muito feliz que a Sra. visitou o meu blog, e fico feliz em tê-la como seguidora.
Parabéns pelo seu blog!
Vou te seguir!
Que Deus te abençõe em nome de Jesus!

Lourdes disse...

Oii, Daiane seje bem vinda fiquei feliz com a sua presença! Deus te abençoe grandemente

Paully Santos disse...

Óla D.Lourdes!
A senhora não faz idéia do quanto mim sentir feliz em ter a presença da senhora lá no meu blog!
Estou seguindo o da senhora também e pelo pouco que vi o mesmo é uma benção!

Que Deus abençoe o ministerio da senhora grandemente e que um dia possamos nos conhecer pessoalmente.

Bjinhos!

flordecacto disse...

Olá Dona Lourdes!!!
Fiquei muito Feliz pelo seu comentário :-)
É uma honra tê-la como seguidora, já estou seguindo o da senhora também, estava observando e seu blog é uma benção! Muito lindo e o detalhe do mouse é muito fofo.
Percebe-se como a sra é cuidadosa em detalhes.
Deus abençõe cada dia mais o seu ministério e o do esposo da sra.

Obs: o nome da minha mãe também é Loudes :-D

Tatiana Emerim disse...

Olá, muito obrigada!
Sigo também.
Que a presença do Espírito Santo seja notória em sua vida .

Lourdes disse...

Olá amigas, estou muito honrada pela visita de vocês que nessa fé venhamos juntas, levar a palavra do nosso Deus aos quatro cantos do mundo, fazendo o que as pessoas venham a ter um verdadeiro encontro com Deus.Que Ele abençoe ricamente e abundamtemente cada uma de vocês! bjus no coração

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...