Meu paizinho querido (Valdir) , há muitos anos atrás gostaria de ter aprendido com o senhor o caminho que me levaria a verdadeira vida, mas infelizmente o senhor também não conhecia e por isso se via perdido diante as responsabilidades da vida, sofreu e consequentemente sofremos juntos relutei anos contra um sentimento ruim que carregava pelo senhor e isso me fez uma adolescente completamente revoltada.
Mas Deus com a sua infinita misericórdia nos salvou, me resgatou, me ensinou a amar e hoje é esse sentimento que tenho pelo senhor amor,carinho; E Ele me deu coragem e força pra também te mostrar o caminho a trilhar , e hoje dedico todo o meu carinho ao senhor não somente porque é dia dos Pais, mas para agradecer toda a sua compreensão, amor, dedicação e principalmente por entender a minha escolha que foi viver o sonho de Deus na minha vida.
Saiba que a distância não pode separar o nosso amor, e a minha maior alegria é poder contemplar o Espírito de Deus dentro do senhor.
Que Ele te abençoe sempre.
Da sua filha Lurdinha!
“honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra.” (Ef 6.1-2)
0 comentários:
Postar um comentário