2 comentários:

Unknown disse...

Todas as veses que alguma situação me deixa triste, eu me lembro dessa frase, porque teve um momento em minha vida que eu já havia desistido de mim, mas Deus não, e hoje estou na fé.
Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo seu carinhoso comentário que é muito importante pra mim...
O blog da sra. é maravilhoso... Que Deus continue inspirando a sra.
Bjinhus

Na fé,

**Gisele Ferreira** disse...

Lourdes, Boa Noite!

Apenas hoje que pude ver o seu comentário no meu blog! Obrigada pelas palavras! Que Deus possa nos usar para que seu nome seja glorificado! Já estou seguindo e add o seu blog tb nos meus favoritos. Agora com esse universo de blogueiras Cristãs é que vemos como Deus tem usado a vida de Mulheres de fé. É isso mesmo! Que possamos usar essa ferramenta para proclamar a palavra de Deus e para que possamos aprender uma com a outra a ser verdadeiras Mulheres de Deus! Na fé.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...