Durante esses dias fui surpreendida com uma doce palavra de uma amiga que conheci a pouco tempo, não foi nenhum tipo de discurso foi algo muito simples mas que marcou o meu dia.
É normal do ser humano se sentir feliz ao ouvir um elogio, um ato de agradecimento ou o reconhecimento por alguma atitude louvável, isso faz parte do nosso convívio diário (mas nós que somos da fé não dependemos de reconhecimento de ninguém porque somos apenas servo,e a nossa honra sempre virá do alto do nosso Senhor).
Mas pensando nisso logo me veio a mente o quanto Deus também espera ouvir de nós uma doce palavra, um reconhecimento do quanto não somos nada sem Ele, o agradecimento por mais um dia de vida, pela saúde, pela família, pela paz, pelo esposo .... enfim é algo tão simples, porque Ele é simplicidade.
E assim como pra mim aquela palavra me alegrou, assim também quando nos despojamos em Deus com toda sinceridade, sem qualquer tipo de máscara Ele também se alegra e como prova disso tem derramado do Seu Espírito sobre toda a carne, por isso durante esse jejum de Daniel, seja transparente é óbvio que Ele nos conhece sem que antes precisemos falar, mas quando falamos estamos agindo a fé mostramos o quanto cremos que estamos em sua única e exclusiva dependência é assim que sempre foi e será, seja simples, porque Deus sempre agradou dos simples e sinceros de coração !!!
(O justo anda na sua sinceridade..) Prov 20:7
0 comentários:
Postar um comentário