BONS OU MAUS?

3 comentários:

Tatiana, um simples vaso disse...

Oi Lourdes, tudo bem querida? Interessante essa mensagem que mostra a maneira que uma pessoa é vista de acordo com o olhar da outra.

Quando uma pessoa tem maus olhos, tem na verdade um grande problema; pois ela sempre olha, interpreta e julga o seu próximo da maneira errada.

O Sr. Jesus disse que "se os nossos olhos fossem bons, todo nosso corpo seria luminoso", caso contrário, se fossem maus, seria tenebroso. Olha que problema!

Ninguém em sã consciência quer ser treva, porém por não vigiar acaba sendo!

Mas existe uma maneira de impedir que isso aconteça, como foi mencionada no post: combater os maus olhos, se esforçar para isso toda vez que vier um mau pensamento e nunca esquecer o que desejamos ser em nosso interior: luz ou trevas? Depende dos nossos olhos.

Forte abraço!

Lourdes disse...

Oii tati, fico sempre feliz pela sua visita e saiba que sempre estou de olho no recanto da alma rsrs, concordo com o que você disse todos nós queremos ser luz (lógico), mas pra isso temos que vencer os maus olhos que vem através dos pensamentos, e muitas vezes pode até ser difícil ter bons olhos com quem te feriu mas a fé funciona dessa maneira através de sacrifícios não há outro meio se não for combater o bom combate.
Bjus no seu coração!!!

gabriela-ribeirão preto-sp disse...

boa tarde
é a primeira vez que entro no seu blog e esta de parabens mesmo.espero todos os dias estar aprendendo com a senhora e ter varias experiencias.continue compartilhando conosco um forte abraço e que DEUS continue te usando cada vez mais

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...